Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Resultado Final Eleições CADGEI 2011/2012

A comissão eleitoral formada e aprovada em AGA realizada no dia 1 de julho de 2011, dentro de suas atribuições vem a público anunciar o resultado final das eleições e a programação da posse da chapa vencedora  do Centro Acadêmico de Defesa e Gestão Estratégica Internacional – CADGEI.
No oitavo dia do mês de julho do ano de dois mil e onze foram realizadas as eleições para o Centro acadêmico de Defesa e Gestão Estratégica Internacional – CADGEI. Após terem sido apurados 102 votos, dos quais 30(trinta) foram destinados à Chapa 1 e outros 72 (setenta e dois) para a chapa 2. Com este resultado tivemos as seguintes parciais: 29,42% para a chapa 1 e 72,58% para a chapa 2. Sendo a Chapa 2, vencedora do pleito.
Atestam a veracidade deste documento os 3 (três) representantes da comissão eleitoral e os 2 (dois) membros das chapas indicados pelos mesmas como fiscais na apuração.
Assinaram:
Comissão Eleitoral: Luiz Felipe da Silva Conceição
Comissão Eleitoral: Thiago Luis Menezes Prado
Comissão Eleitoral: Adriano Pereira de Assis
Observador da chapa 1 : Daniel Figueiredo de Paula Figueira
Observador da chapa 2 : Maria Juliana de Moraes Frederico
--
A cerimônia de posse, conforme calendário, realizar-se-á no dia 11/07/11 as 15:30h, na sala João do Rio.  A participação de todos os alunos é indispensável para o sucesso desse evento e apoio aos representantes máximos do curso de Defesa.
Esta comissão eleitoral agradece a todos desde já a participação neste processo transparente e democrático que, decidirá o futuro tanto deste curso como o da Defesa deste país.
Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário