Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova gestão do CADGEI

No dia 8 de julho ocorreu a eleição para o CADGEI e, como escrito no post anterior, a Chapa 2 foi eleita. A Chapa 2 é formada por Matheus Santos, Fellipe Morais, Charles Hora, Gabriel Perezynski, Henriqueta Gripp, Rafael Cerqueira, Alex Sandro, Maju de Morais e José Henrique Mota.

Nesse primeiro mês de gestão o comitê político obteve alguns feitos: se reuniu com o reitor Levi, onde o mesmo se comprometeu com a consolidação do curso de Defesa e Gestão Estratégica Internacional; após obter apoio de parte do DCE, conseguiu que fosse criada no CEG uma comissão de acompanhamento do curso, com participação do Diretor Político do CADGEI Gabriel. Ainda conversou com a pró-reitora Ângela Rocha, decana do CCJE Maria Lucia e com o professor Alcino, onde todos confirmaram que o curso não irá acabar, como alguns professores, de forma equivocada, haviam afirmado para alguns alunos.

O comitê atlético, junto com a comissão de trote, está se organizando para realizar a recepção dos calouros que começará no dia 8 de agosto.

Atenciosamente,
CADGEI

Um comentário: