Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eleições CADGEI 2011

A comissão eleitoral formada e aprovada em AGA realizada no dia 1 de julho de 2011, dentro de suas atribuições vem a público anunciar edital de convocação para as eleições do Centro Acadêmico de Defesa e Gestão Estratégica Internacional - CADGEI, para o pleito 2011/2012.

O processo se dará da seguinte forma:

Dia 06 de julho* - Conforme Estatuto do CADGEI, em seu Art. 31º - Os registros das chapas concorrentes deveram ser feitos e protocolados por qualquer um dos membros da Comissão até o prazo prescricional previsto, e deverá conter:

I – Nome completo, turma e DRE, de cada membro da chapa;
II – Cargo que ocupa na chapa;
III – Nome da chapa;
IV – Propostas da Chapa;
V – Data, local e assinatura de todos os membros da Chapa;

Dia 07 e 08 de julho – Campanha

Dia 08 de julho - Votação a partir das 15:00h e termino as 19:30h (podendo ser interrompidas devido as atividades acadêmicas de avaliação no mesmo dia). A partir das 20h apuração dos votos.

Dia 11 de julho - Posse da chapa vencedora e dissolução desta comissão.

*Havia sido acordado na mesma AGA que criou e aprovou essa comissão que o período de inscrição deveria se dá até o dia 05 deste mês. Entretanto devido a necessidade de se recolher as assinaturas dos membros da chapa, para se confirmar a inscrição da mesma, esta comissão decidiu estender o prazo e se responsabiliza por tal decisão.

Considerando que estar “regularmente matriculado” no curso de Defesa e Gestão Estratégica Internacional é possuir vivência acadêmica dentro da universidade, o voto para os alunos entrantes em 2011.2 não serão computados.

Considerando que é previsto no Estatuto do CADGEI apenas três alunos, os mesmos serão Adriano Pereira, Luiz Felipe Conceição e Thiago Prado.

Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário