Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Balanço da Gestão

Desde que foi eleita, em 8 de julho de 2011, a atual gestão do CADGEI obteve algumas conquistas. Assumiram com o curso sem coordenação e, com a ida em massa ao CEG e ao CONSUNI, aonde representantes discentes conseguiram a palavra, e depois de pressionar o reitor Levi, os alunos conseguiram que um boletim com uma coordenação pro tempore fosse publicada, tornando a professora Maria Isabel Sampaio a nova coordenadora.
Além disso, com outra ida ao CEG, os alunos conseguiram que fosse criada uma Comissão de Acompanhamento do Curso, com a presença de professores especialistas em Defesa.


Fora das questões políticas acadêmicas, o CADGEI vem trabalhando na organização da choppada do curso: Te Pego DGEIto. Entretanto, vem sendo um trabalho árduo pela falta de lugar disponível no fundão. O bar da prefeitura, aonde foi a festa período passado, tornou-se inviável pois além de ser cobrada a cerveja, está sendo cobrado 8 reais por pessoa. Outra opção, o campo da COPPEAD, não é possível pois, além do contato com o responsável pelo mesmo ser difícil, não pode entrar bebida alcoolica lá. O Hangar é muito grande, logo não tem como ser feito lá. A opção restante foi em Letras, pois o contato é fácil e por ser um bom local. Contudo, para fazer dentro do estacionamento, além de cobrar ingresso, a diretoria de Letras diz que a bebida tem que ser vendida também, não podendo ser o esquema de cerveja liberada. Isso explica a opção por fazer aberta, do lado de fora do estacionamento.
Outra questão é: se é aberta, porque não no Mangue? Se a festa for no Mangue, os lucros serão bem menores, pois haverá "concorrência" na venda de cerveja. 
Por outro lado, ainda não está tudo fechado, então caso alguém tenha uma ideia ou sugestão, nos procure o mais rápido possível.


Estamos sempre disponível para ideias e sugestões, deixamos isso bem claro desde o início.


Att,
Centro Acadêmico de Defesa e Gestão Estratégica Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário